Satisfação dos clientes é fundamental!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/04/2020 08h00, última atualização em 19/05/2022 09h06
Satisfação dos clientes é fundamental!

Satisfação deve ser primordial

Segundo um estudo realizado pela Salesforce, oito em cada dez clientes priorizam a experiência oferecida por uma marca em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Dessa forma, além de se posicionar com boas propostas no mercado, é crucial se aproximar de seu público.   

Nesse contexto, a tecnologia pode ser uma grande aliada. Com a URA de Pesquisa, por exemplo, é possível ter uma visão externa sobre o suporte prestado pelo operador ao final de uma ligação. Além disso, o Formulário de Monitoria também pode ajudar. Afinal, com ele, o supervisor consegue atribuir notas ao desempenho de seus operadores a cada ligação. Com isso, fica mais fácil saber como aplicar feedbacks bem direcionados.

Atenção ao cenário externo é vital

Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, o momento atual pede maior atenção dos líderes. “Não podemos ignorar as estatísticas, afinal, elas devem fazer parte do dia a dia do empresário. O contexto externo nos aponta para a vivência oferecida pela empresa. Por isso, a hora é agora de investir em ferramentas para auxiliar no posicionamento correto do seu empreendimento entre os concorrentes”, garante.

Quer saber mais sobre essa aplicação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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