Transformação digital é essencial em tempos de crise

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/05/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h34
Transformação digital é essencial em tempos de crise

O investimento em transformação digital gera um aumento de 92% no faturamento em vendas. É o resultado de estudo desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC em parceria com o Oasis Lab Innovation Space. Portanto, se atentar a esse fator é decisivo em tempos de crise.

Custos e transformação digital

Para as empresas entrevistadas, os investimentos em ferramentas utilizadas para a contribuição na transformação digital nas lojas físicas traduzem em redução dos custos gerais do negócio. Além disso, resultam em um diferencial competitivo no mercado. Então, apostar em soluções tecnológicas é fundamental para superar as turbulências. 

Assim, quem lida com atendimento também precisa se preparar com recursos modernos. O Agente CPC, por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR), visando garantir o contato com a pessoa certa. “Os maiores benefícios são a redução de custos e a agilidade nos processos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer ser inserido no cenário high tech? Então, surpreenda-se com nossas soluções e destaque-se em meio aos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]