Logo Total IP News

API WhatsApp Business

Com a API da Total IP, sua empresa envia milhares de mensagens ativas, utilizando templates pré-cadastrados e homologados junto ao WhatsApp/Facebook. 

Baseada em padrões RESTful, sua empresa terá maior flexibilidade nas integrações com os sistemas de mercado.

A documentação da API está disponível em plataforma on-line para consulta.

Principais aplicações

  • Suporte ao cliente
  • Autenticação em dois fatores
  • Logística
  • Alertas e notificações

Robôs Dinâmicos (dynamics bots)

Construímos sob demanda e projeto a automação de atendimento dos seus clientes nos chats originados no WhatsApp receptivo e ativo, ou chat receptivo do seu site, com respostas estruturadas e integração aos seus sistemas do negócio.


DAP – Distribuidor de atendimento humano (WhatsApp/ chat + gestor)

Se o atendimento automatizado do chat pelo Whatsapp ou chat comum de site não for suficiente para resolver a demanda do seu cliente, é simples fazer o transbordo para o imediato atendimento humano, a Total IP desenvolveu uma plataforma para seus atendentes conversarem por mensagens com seus clientes, o chat.

Vantagens do atendimento via chat humano Total IP:

  • Hábito das pessoas mudaram, preferem não falar e sim escrever;
  • Aumento de produtividade, cada usuário atende diversas conversas simultâneas;
  • Otimização do tempo do cliente, ele responde quando pode;
  • Geração de dados;
  • Atendimento Humano;
  • Aumento dos canais de contato;
  • Complemento na estratégia de marketing;
  • Integrado com o aplicativo mais acessado pelos brasileiros, o WhatsApp.

Diferenciais da Solução Total IP:

  • Definição do horário de trabalho;
  • Relatório de consumo;
  • Histórico e localizador de mensagens;
  • Plataforma segura com certificado SSL;
  • Infraestrutura de servidores em nuvem;
  • Suporte 24/7 (em português).
Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?