API WhatsApp Business

Baseada em padrões RESTful, sua empresa terá maior flexibilidade nas integrações com os sistemas de mercado.
A documentação da API está disponível em plataforma on-line para consulta.
Principais aplicações
- Suporte ao cliente
- Autenticação em dois fatores
- Logística
- Alertas e notificações
Robôs Dinâmicos (dynamics bots)
Construímos sob demanda e projeto a automação de atendimento dos seus clientes nos chats originados no WhatsApp receptivo e ativo, ou chat receptivo do seu site, com respostas estruturadas e integração aos seus sistemas do negócio.
DAP – Distribuidor de atendimento humano (WhatsApp/ chat + gestor)
Se o atendimento automatizado do chat pelo Whatsapp ou chat comum de site não for suficiente para resolver a demanda do seu cliente, é simples fazer o transbordo para o imediato atendimento humano, a Total IP desenvolveu uma plataforma para seus atendentes conversarem por mensagens com seus clientes, o chat.
Vantagens do atendimento via chat humano Total IP:
- Hábito das pessoas mudaram, preferem não falar e sim escrever;
- Aumento de produtividade, cada usuário atende diversas conversas simultâneas;
- Otimização do tempo do cliente, ele responde quando pode;
- Geração de dados;
- Atendimento Humano;
- Aumento dos canais de contato;
- Complemento na estratégia de marketing;
- Integrado com o aplicativo mais acessado pelos brasileiros, o WhatsApp.
Diferenciais da Solução Total IP:
- Definição do horário de trabalho;
- Relatório de consumo;
- Histórico e localizador de mensagens;
- Plataforma segura com certificado SSL;
- Infraestrutura de servidores em nuvem;
- Suporte 24/7 (em português).