Total IP/Chat/PABX Chat com DAP

PABX Chat com DAP

Sobre a solução

Se o atendimento automatizado do chat pelo WhatsApp ou Webchat não for suficiente para resolver a demanda do seu cliente, é simples fazer o transbordo imediato para um operador. A Total IP desenvolveu uma plataforma para seus atendentes conversarem por mensagens com seus clientes: o chat humano.

Benefícios:

  • Aumento de produtividade, cada usuário atende diversas conversas simultâneas;
  • Otimização do tempo do cliente, ele responde quando pode;
  • Atendimento humano;
  • Definição do horário de trabalho;
  • Relatório de consumo;
  • Histórico e localizador de mensagens;
  • Plataforma segura com certificado SSL;
  • Infraestrutura de servidores em nuvem;
  • Suporte 24/7 (em português).

Assista ao vídeo e entenda melhor a solução:

Para conhecer mais vantagens, fale conosco pelo WhatsApp ou Tel: (11) 3355-3400. Veja outras soluções!

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?