Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
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A importância da boa gestão na operaçãoNão à toa, o segmento possui a maior demanda de profissionais especializados em gestão de projetos, de acordo com estudo do Project Management Institute. Isso porque a área conta com particularidades com carência de uma atenção diferenciada, [...]
Não à toa, o segmento possui a maior demanda de profissionais especializados em gestão de projetos, de acordo com estudo do Project Management Institute. Isso porque a área conta com particularidades com carência de uma atenção diferenciada, principalmente em relação à infraestrutura.
Para o fundador da Projeta, Rafael Villega, diante da complexidade, especialmente por causa das ferramentas, a administração dos planos tem muito a contribuir na otimização dos processos e no sucesso dos trabalhos. “Isso contribui para aumentar a fidelização dos clientes, potencializar o controle de qualidade e até para a diminuição de despesas e melhoria das tomadas de decisão”, exemplifica.
De acordo com o consultor, geralmente as atividades em telecomunicação são integradas, ou seja, vários fornecedores são responsáveis por partes de um produto final. “Isso aumenta a probabilidade de erros, atrasos e falhas de comunicação. Quando você implementa uma boa coordenação, facilita o fluxo de informação entre os vários stakeholders. Assim, minimiza-se as chances de problema”, esclarece.
Isso acontece também no atendimento ao público. “Uma equipe bem instruída promove um diálogo assertivo. Por isso, cada cooperador deve ter o controle de todas as situações para evitar centenas de transferências e poupar o usuário de repetir várias vezes a situação”, explica o gerente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, Tiago Sanches.
Logo, se as equipes estiverem preparadas para lidar rapidamente com os insucessos encontrados e conseguirem identificar onde estão os erros, a probabilidade de consertar e alcançar a meta aumenta consideravelmente, conforme Villega.
Em diversos casos, o problema não é o negociador, mas o sistema ou equipamentos da organização. Isso acaba dificultando a vida corrida dos indivíduos. Nesse sentido, plataformas multicanal economizam fases, pois primeiro se tenta resolver o problema de forma prática por meio de chats, URA’s e assistentes virtuais, por exemplo, antes de entrar em uma longa chamada telefônica.
Com essa estrutura, consegue-se entender as necessidades dos consumidores, traduzindo suas expectativas em requisitos mensuráveis. “Dessa maneira, aumenta-se a probabilidade de entregas dentro do prazo e custos planejados, garantindo a qualidade e redução dos possíveis riscos”, finaliza o consultor.
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A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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