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Descubra dicas com a Total IP para superar as expectativas
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Descubra como alavancar seus resultados com a Total IP para sair na frente da concorrência!
É perceptível como a transformação digital tomou conta das corporações. Todavia, essa necessidade por procedimentos mais tecnológicos começou com o cliente! Isso porque, com a alta competitividade, quem não apresenta soluções rápidas, confortáveis e com uma experiência detalhada, se torna obsoleto. Segundo um levantamento da Sambatech, 85% das empresas ainda não possuem iniciativas em inovação, mas já perceberam o quanto é importante se atentar no assunto. Sendo assim, conheça três ferramentas indispensáveis da Total IP, capazes de impulsionar sua operação!
Para auxiliar os executivos, Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP, listou as principais soluções da startup. “Todas elas são voltadas para melhorar os resultados do negócio, focando em um atendimento ao consumidor eficaz, assertivo e veloz”, comenta. Desse modo, confira alguns dos nossos serviços:
Mesmo com tantas opções de melhorias, a Total IP consegue filtrar três soluções fundamentais para quem quer sair na frente e conquistar ainda mais usuários. Veja:
1) Discadores Automáticos com THD
Conforme Sanches, essa ferramenta é uma escolha primordial. “Aumenta em mais de 45% a produtividade do negócio, transferindo para os atendentes somente as ligações com contatos humanos efetivos”, explica. Além disso, tem mais funcionalidades! Conforme tabulação, é possível disparar SMS, WhatsApp, Telegram, abrir telas e muitos outros recursos. Disponível nas modalidades Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus.
2) Total IP Human Detector – THD
“Nossos clientes já falam, é a melhor classificação do mercado!”, exclama o Head de Vendas da Total IP. Por isso, esqueça de checar o mailing diariamente e tenha a entrega de mais de 98% de atendimento humano, assim como redução de custos nas ligações improdutivas. O controle Anatel garante sua empresa nas normas com tuning preventivo a cada duas horas, para o caso de ajustes das operadoras em suas caixas postais.
3) Robôs dinâmicos de voz e chats
Aqui, sua autonomia é totalmente valorizada. “Complexos ou simples, o primeiro nós fazemos, mas também ensinamos e depois você constrói seus robôs de forma muito fácil”, finaliza Sanches. Com inúmeros comandos pré-estabelecidos, é possível reconhecer expressões (ASR), falar nomes, números e textos, confirmar CPFs (TTS) e integrar o sistema para utilizar de forma dinâmica os dados variáveis. Tudo isso é acompanhado por um dashboard em real time da navegação dos seus clientes!
Nesse cenário, investir em ferramentas para elevar o rendimento, bem como a satisfação para quem busca o negócio, é essencial para fidelizar enquanto economiza recursos. Para descobrir mais benefícios de contar com a tecnologia como sua aliada, fale conosco, inclusive, pelo WhatsApp!