Varejo: potencialize suas vendas com IA
Saiba como implementar as melhores inovações para o seu negócio
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Descubra como alavancar seus resultados com a Total IP+IA para sair na frente da concorrência!
É perceptível como a transformação digital tomou conta das corporações. Todavia, essa necessidade por procedimentos mais tecnológicos começou com o cliente! Isso porque, com a alta competitividade, quem não apresenta soluções rápidas, confortáveis e com uma experiência detalhada, se torna obsoleto. Segundo um levantamento da Sambatech, 85% das empresas ainda não possuem iniciativas em inovação, mas já perceberam o quanto é importante se atentar no assunto. Sendo assim, conheça três ferramentas indispensáveis da Total IP+IA, capazes de impulsionar sua operação!
Para auxiliar os executivos, Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP+IA, listou as principais soluções da startup. “Todas elas são voltadas para melhorar os resultados do negócio, focando em um atendimento ao consumidor eficaz, assertivo e veloz”, comenta. Desse modo, confira alguns dos nossos serviços:
Mesmo com tantas opções de melhorias, a Total IP+IA consegue filtrar três soluções fundamentais para quem quer sair na frente e conquistar ainda mais usuários. Veja:
1) Discadores Automáticos com THD
Conforme Sanches, essa ferramenta é uma escolha primordial. “Aumenta em mais de 45% a produtividade do negócio, transferindo para os atendentes somente as ligações com contatos humanos efetivos”, explica. Além disso, tem mais funcionalidades! Conforme tabulação, é possível disparar SMS, WhatsApp, Telegram, abrir telas e muitos outros recursos. Disponível nas modalidades Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus.
2) Total IP+IA Human Detector – THD
“Nossos clientes já falam, é a melhor classificação do mercado!”, exclama o Head de Vendas da Total IP+IA. Por isso, esqueça de checar o mailing diariamente e tenha a entrega de mais de 98% de atendimento humano, assim como redução de custos nas ligações improdutivas. O controle Anatel garante sua empresa nas normas com tuning preventivo a cada duas horas, para o caso de ajustes das operadoras em suas caixas postais.
3) Robôs dinâmicos de voz e chats
Aqui, sua autonomia é totalmente valorizada. “Complexos ou simples, o primeiro nós fazemos, mas também ensinamos e depois você constrói seus robôs de forma muito fácil”, finaliza Sanches. Com inúmeros comandos pré-estabelecidos, é possível reconhecer expressões (ASR), falar nomes, números e textos, confirmar CPFs (TTS) e integrar o sistema para utilizar de forma dinâmica os dados variáveis. Tudo isso é acompanhado por um dashboard em real time da navegação dos seus clientes!
Nesse cenário, investir em ferramentas para elevar o rendimento, bem como a satisfação para quem busca o negócio, é essencial para fidelizar enquanto economiza recursos. Para descobrir mais benefícios de contar com a tecnologia como sua aliada, fale conosco, inclusive, pelo WhatsApp!