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3 soluções da Total IP ideais para o seu negócio

Descubra como alavancar seus resultados com a Total IP para sair na frente da concorrência!

Por Laura Pereira, Total IP - Publicado em 04/04/2024 08h00, última atualização em 03/04/2024 16h26
3 soluções da Total IP ideais para o seu negócio

É perceptível como a transformação digital tomou conta das corporações. Todavia, essa necessidade por procedimentos mais tecnológicos começou com o cliente! Isso porque, com a alta competitividade, quem não apresenta soluções rápidas, confortáveis e com uma experiência detalhada, se torna obsoleto. Segundo um levantamento da Sambatech, 85% das empresas ainda não possuem iniciativas em inovação, mas já perceberam o quanto é importante se atentar no assunto. Sendo assim, conheça três ferramentas indispensáveis da Total IP, capazes de impulsionar sua operação! 

A melhor solução de atendimento para seus clientes está aqui!

Para auxiliar os executivos, Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP, listou as principais soluções da startup. “Todas elas são voltadas para melhorar os resultados do negócio, focando em um atendimento ao consumidor eficaz, assertivo e veloz”, comenta. Desse modo, confira alguns dos nossos serviços: 

    • PABX IP em nuvem com Totalphone WebRTC
    • Robôs Receptivos, Ativos e de Pesquisa
    • Gravação de Voz e Tela
    • Discadores Automáticos (Preview, Power, Preditivo, Preditivo Plus)
    • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics
    • Robôs dinâmicos de voz e chats
    • WebChat, WhatsApp e Telegram
    • Integração e Screen Pop-Up
  • Total IP Human Detector – THD
  • WhatsApp Corporativo Chip

Empresas modernas contam com 3 soluções indispensáveis da Total IP! 

Mesmo com tantas opções de melhorias, a Total IP consegue filtrar três soluções fundamentais para quem quer sair na frente e conquistar ainda mais usuários. Veja: 

1) Discadores Automáticos com THD

Conforme Sanches, essa ferramenta é uma escolha primordial. “Aumenta em mais de 45% a produtividade do negócio, transferindo para os atendentes somente as ligações com contatos humanos efetivos”, explica. Além disso, tem mais funcionalidades! Conforme tabulação, é possível disparar SMS, WhatsApp, Telegram, abrir telas e muitos outros recursos. Disponível nas modalidades Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus.

2) Total IP Human Detector – THD

“Nossos clientes já falam, é a melhor classificação do mercado!”, exclama o Head de Vendas da Total IP. Por isso, esqueça de checar o mailing diariamente e tenha a entrega de mais de 98% de atendimento humano, assim como redução de custos nas ligações improdutivas. O controle Anatel garante sua empresa nas normas com tuning preventivo a cada duas horas, para o caso de ajustes das operadoras em suas caixas postais. 

3) Robôs dinâmicos de voz e chats

Aqui, sua autonomia é totalmente valorizada. “Complexos ou simples, o primeiro nós fazemos, mas também ensinamos e depois você constrói seus robôs de forma muito fácil”, finaliza Sanches. Com inúmeros comandos pré-estabelecidos, é possível reconhecer expressões (ASR), falar nomes, números e textos, confirmar CPFs (TTS) e integrar o sistema para utilizar de forma dinâmica os dados variáveis. Tudo isso é acompanhado por um dashboard em real time da navegação dos seus clientes!

Nesse cenário, investir em ferramentas para elevar o rendimento, bem como a satisfação para quem busca o negócio, é essencial para fidelizar enquanto economiza recursos. Para descobrir mais benefícios de contar com a tecnologia como sua aliada, fale conosco, inclusive, pelo WhatsApp!

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