Energia elétrica: como otimizar o atendimento aos clientes
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Tecnologia cada vez mais protagonistaA demanda pelo atendimento digital só aumenta. Essa era uma perspectiva prevista por muitos especialistas, dado o papel protagonista crescente das tecnologias nas relações comerciais e sociais. Desde quando a Internet foi inventada, [...]
A demanda pelo atendimento digital só aumenta. Essa era uma perspectiva prevista por muitos especialistas, dado o papel protagonista crescente das tecnologias nas relações comerciais e sociais.
Desde quando a Internet foi inventada, em meados dos anos 1990, o crescimento exponencial de tudo relacionado a essa ferramenta tem transformado os cenários das corporações.
Dentre todas as soluções, aplicações e recursos implementados nos últimos anos, certamente o WhatsApp ganha atenção, principalmente em território nacional. Segundo dados divulgados pelo próprio aplicativo em 2020, são mais de 2 bilhões de usuários no mundo.
São cerca de 100 bilhões de mensagens trocadas diariamente pela plataforma. Segundo a plataforma, os brasileiros ocupam a segunda posição no ranking mundial de maior adesão ao recurso. Em primeiro lugar está a Índia, com mais de 500 milhões de usuários, enquanto por aqui são cerca de 120 milhões.
Além disso, cerca de 98% de todos os smartphones em uso no país têm o app instalado. Portanto, é uma realidade impossível de ser ignorada e, para os empreendedores, é uma oportunidade de negócio.
Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – A melhor solução de atendimento para seus clientes, ter uma ferramenta completa para implementar o WhatsApp como peça do atendimento é essencial. “As pessoas valorizam mais a questão da praticidade e da rapidez e essa rede de mensagens vem justamente com essa proposta”, comenta.
Com a solução da Total IP+IA, esse contato pode ser, além de assertivo, humanizado. “Outro fator de grande valia para o público é não perder o contato entre duas pessoas. Além disso, é uma vantagem econômica para a companhia porque elimina a necessidade de ter várias contas comerciais”, explica.
O atendimento omnichannel passou de ser tendência e virou uma urgência. “A hora de se modernizar é agora e a Total IP+IA está aqui para auxiliar com essa evolução. Quanto mais aliados estivermos da tecnologia, melhores serão os resultados para o futuro. Afinal, a experiência do consumidor é, cada vez mais, digital”, conclui.
Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.