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Descubra dicas com a Total IP para superar as expectativas
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Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
De acordo com uma pesquisa do Instituto QualiBest, 51% dos consumidores preferem o chat quando precisam falar com alguma corporação. Nesse cenário, é indispensável estar onde seu público te procura. Assim, contar com tecnologias inteligentes, como o Chat Center da Total IP, para auxiliar e aprimorar o atendimento é a melhor estratégia, aumentando a satisfação do cliente e elevando a produtividade do time.
Além de possuir inúmeras vantagens, como ir ao encontro do novo perfil de consumidores, os chats são recorde de procura. Isso porque, desde o lançamento dos primeiros aplicativos de mensagens, a forma como as pessoas conversam mudou, principalmente quando levamos em consideração a maneira de entrar em contato com as empresas. Agora, todos querem o máximo possível de dinamicidade e rapidez quando precisam resolver alguma pendência.
Para se ter uma ideia, conforme dados da Statista, o WhatsApp saltou de 200 milhões de usuários mensais em 2013 para 2 bilhões em 2020. Atualmente, o número é ainda maior e cresce a cada dia. Em número de downloads desse app, o Brasil ocupa o 4º lugar no ranking, com mais de 15 milhões só no Google Play. Vale lembrar: ele está disponível para todos os tipos de sistema, seja Android ou IOS, por exemplo.
De maneira geral, isso impacta bastante o atendimento dos empreendimentos. “Os clientes querem a mesma velocidade com a qual conversam com seus amigos e familiares no relacionamento com as marcas”, explicou o Head de Vendas da Total IP, Tiago Sanches. Nesse cenário, os chatbots são inovadores, pois permitem uma comunicação por 24 horas, em todos os dias da semana, com automaticidade e resposta instantânea.
O Total Chat Center da Total IP é uma solução eficiente para o atendimento ao consumidor. Com sua popularidade, o mecanismo utiliza o WhatsApp como canal de comunicação e possibilita a caracterização de usuários, bem como a integração com um CRM, permitindo o acesso a equipe inteira por intermédio de um único número.
Ao implementar essa tecnologia inteligente, a empresa pode centralizar todo o suporte no aplicativo mais comum da nação, facilitando o gerenciamento e tornando o processo mais produtivo. Com a Total IP, é possível aumentar o rendimento e deixar de se preocupar com vários chips para atender cada internauta, passando a administrar apenas uma conta compartilhada com todo o time.
Além disso, o Total Chat Center oferece a chance de montar uma carteira de clientes, garantindo a identificação e o registro de informações relevantes sobre cada um deles. Dessa forma, o agente consegue personalizar o auxílio e melhorar a experiência de quem procura o seu negócio, aumentando sua fidelidade e satisfação.
Outra vantagem do software é a integração com um CRM, permitindo a automatização de processos e a otimização do suporte. Com esse benefício, os dados dos usuários podem ser integrados ao sistema de gestão da corporação, trazendo uma visão mais completa do perfil e das necessidades individuais.
A ferramenta é muito prática, pois é fácil de usar e disponível em qualquer dispositivo com acesso à Internet. Ademais, a modernidade é totalmente segura e em conformidade com todas as regulamentações de proteção de dados, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).
Por fim, o Total Chat Center da Total IP é inovador, afinal, é possível contar com mais praticidade e segurança, agregando na fidelidade e vivência do seu cliente. Não perca mais tempo com aplicações antigas e ineficientes. Experimente o Total Chat Center da Total IP e esteja no aplicativo preferido do seu público, fale conosco pelo WhatsApp ou Tel: (11) 3355-3400. Veja outras soluções!