Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Tem dúvidas sobre a tecnologia ASR e quais são suas verdadeiras vantagens? Você está no lugar certo! A Total IP não só possui a ferramenta como irá esclarecer todas as suas perguntas. Leia e aprenda! [...]
Tem dúvidas sobre a tecnologia ASR e quais são suas verdadeiras vantagens? Você está no lugar certo! A Total IP não só possui a ferramenta como irá esclarecer todas as suas perguntas. Leia e aprenda!
O ASR (Automatic Speech Recognition), mais conhecido como Portal de Voz ou Reconhecimento de Voz, é uma tecnologia utilizada em URAs (Unidades de Resposta Audível) de contact centers, com a funcionalidade de reconhecer palavras ditas por uma pessoa na ligação.
Sua principal função é agilizar a negociação, reduzindo o encaminhamento de chamadas para os agentes. Em menus de opções, por exemplo, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica o termo e o encaminha automaticamente para a área. Outra possibilidade é dar respostas a questionamentos, como “sim” ou “não”.
“Existem diversas maneiras de otimizar o serviço de atendimento ao cliente; o ASR é apenas uma delas. Investir em tecnologia traz diversos benefícios, desde a redução de custos até o aumento da produtividade”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para agilizar a negociação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.
*Atualizada por Larissa Almeida, em 01/11/2023