Na mídia

 

Publicado em 18/07/2017 17h57

18-07-17 | Consumidor RS

Monitorar é preciso! Artigo de Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP Em 11 de setembro de 1990, foi sancionada a Lei 8.078, mais conhecida como Código de Defesa do Consumidor. [...]

Publicado em 18/07/2017 17h52

18-07-17 | Administradores

Monitorar é preciso! O monitoramento das operações melhora não só a qualidade do atendimento nos contact centers, como consequentemente a própria imagem da empresa perante o consumidor. Em 11 de setembro de 1990, [...]

Publicado em 18/07/2017 17h47

18-07-17 | Repórter Nordeste

Monitorar é preciso! *Fernando Lujan Em 11 de setembro de 1990, foi sancionada a Lei 8.078, mais conhecida como Código de Defesa do Consumidor. Nessa época, nasceram algumas das principais agências de relações públicas do Brasil. [...]

Publicado em 18/07/2017 15h30

18-07-17 | MTI Tecnologia

Monitorar é preciso! Em 11 de setembro de 1990, foi sancionada a Lei 8.078, mais conhecida como Código de Defesa do Consumidor. Nessa época, nasceram algumas das principais agências de relações públicas do Brasil. [...]

Publicado em 29/06/2017 13h56

29-06-17 | RS Consumidor

Não temos tempo a perder! Artigo do Diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan Segundo um estudo realizado pela Provokers para o Google, com 1001 participantes, 53% dos usuários brasileiros abandona um site caso demore mais de três segundos para carregar. [...]

Publicado em 27/06/2017 18h51

27-06-17 | Callcenter.inf

Não temos tempo a perder! Atender o mais rápido possível se tornou uma necessidade Segundo estudo realizado pela Provokers para o Google, com 1001 participantes, 53% dos usuários brasileiros abandona um site caso demore mais de três segundos para carregar. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção