Amplie as vendas por WhatsApp
Esteja presente na maior plataforma de mensagens instantâneas do Brasil
Aguarde, carregando...
Afinal de contas, um software assertivo permite uma melhor definição de processos, facilidade para análise de desempenho, praticidade nas atividades da equipe e na tomada de decisões importantes. Tanto o empreendimento quanto quem o procura só tem a ganhar com essas atualizações. Para conhecer alguns recursos essenciais, continue nesta matéria.
Utilizados por sites mais modernos, ficam expostos logo no home, a página de entrada. Ao acessá-la, o internauta se depara com uma janela expondo uma mensagem, do tipo “Olá! Como posso ajudar?”, o guiando diretamente para esse suporte. Nesse caso, a interação acontece em um chat e é promovida por um bot. Baseado em sua inteligência artificial, ele resolverá as questões ou passará para uma pessoa.
Foi desenvolvido para proporcionar um atendimento mais personalizado e ágil, deixando os funcionários disponíveis para outras funções. Entretanto, se for necessário, ele tomará a frente da assistência em andamento, com a triagem de informações já colhidas, facilitando ainda mais e otimizando o tempo de ambas as partes.
Além do mais, esses robôs são capazes de aprender com o próprio comportamento de quem o escreve. Dessa forma, é possível agregar fórmulas automatizadas e novas referências ao seu banco de dados, de modo a desbloquear opções, tais como agendar respostas para as dúvidas mais frequentes, por exemplo.
Vale ressaltar: essa solução também pode ser usada nas redes sociais. Por fim, segundo uma pesquisa do Instituto Qualibest, 51% dos entrevistados preferem o chatbot quando precisam de SAC. Em seguida, está o WhatsApp, com 49% de favoritismo.
Já ouviu a expressão: “quem não é visto, não é lembrado”? É mais ou menos assim com as redes sociais. Se a sua marca não está presente e ativa onde seu público se encontra, ela simplesmente é esquecida e deixa de vender. Já passou o tempo no qual as organizações escolhiam onde queriam estar e o próprio comprador iria até ela.
Contudo, se cada vez mais o usuário está exigente e quer se relacionar por diferentes meios, como gerenciar tudo isso com eficiência? O omnichannel vem para auxiliar nessa integração. É reconhecido por ser um modo de trabalho no qual a mesma comunicação é utilizada, independentemente do tipo de contato escolhido.
Conforme dados do Newvoice, 43% dos participantes esperam canais sociais incorporados com todos os serviços de assistência. Dessa forma, é preciso ter um sistema organizado, de modo a tornar toda essa interação mais produtiva.
Trata-se de um conjunto de procedimentos ou um método específico de análise de dados, possibilitando aos computadores agirem sozinhos e tomarem decisões cabíveis. Assim, não são programados para resolverem atividades particulares, eles se desenvolvem sozinhos a partir do algoritmo colhido.
Considerado um sub campo da inteligência artificial, esse tópico está principalmente preocupado nas predições e reconhecimento de padrões, de modo a prever valores com mais certeza, por exemplo. Além disso, também compreendem como os dados atuam em cada uma das áreas, sabendo diferenciá-los e adequá-los à qualificação correta.
Consoante a Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP, “as empresas precisam estar atualizadas das inovações para não se tornarem obsoletas. É essencial adequar as operações para não perder vendas e oferecer o melhor e mais moderno atendimento, ao mesmo tempo. Só assim, é possível se destacar mediante a concorrência”, afirma.
Com isso, a Total IP propõe soluções assertivas para diferentes segmentos de negócios. Desde a implementação de chatbot com as referências personalizadas para as necessidades da sua empresa, até o suporte omnichannel, no qual tudo fica integrado com dinamicidade e fluidez. Para entender mais sobre como podemos ajudar você, entre em contato conosco! Basta clicar no ícone do WhatsApp no canto inferior da sua tela!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é utilizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agende Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br