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Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!

Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!

Por Carolina Amaral, Total IP - Publicado em 10/04/2024 08h00, última atualização em 09/04/2024 17h19
Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!

Com o surgimento de tecnologias como a Inteligência Artificial e o ChatGPT, discussões e receios sobre uma possível substituição do trabalho passaram a rodear as pautas atuais. Todavia, apesar desses impressionantes avanços, a sensibilidade, a competência e a experiência humana não serão descartadas, trazendo, então, a carência absoluta dos cidadãos de se inteirar das modernizações.

Contudo, nada impede os empreendedores de usar as próximas funcionalidades tech para auxiliar na administração e desenvolvimento de seus colaboradores, algo simples de ser realizado, por meio das oportunidades trazidas com a Total IP. Dentre elas, o Formulário e Gestão das Monitorias, Discadores, Gravação de Voz e Tela se destacam. Conheça melhor as ferramentas!

 

Ofereça um diferencial de mercado

Serviços tecnológicos oferecem agilidade, mas nem sempre garantem a eficiência ou sensibilidade de sujeitos motivados, bem treinados e instruídos para garantir o melhor relacionamento entre as partes. “A habilidade de ouvir, entender e interpretar não pode, até então, ser simulada pela informática e é justamente a empatia o fator o qual nos difere das máquinas”, comenta Tiago Sanches, head de vendas da Total IP.

Nesse sentido, a organização lida com os dois lados, o amparo de entendimento, conhecimento e atualização da mão de obra, assim como a precisão e rapidez do novo. Logo, a partir de uma equipe multitecnológica, a implantação e o treinamento dos serviços, quando contratados pelos clientes, se tornam fáceis e intuitivos. O suporte ainda inclui a área de performance, responsável por ajudar o time na otimização, bem como dando sugestões de melhorias continuadas.

Ademais, com os Formulários e Gestão das Monitorias,  o gestor consegue ouvir ou fazer a leitura das ligações dos agentes e tabular as notas, de acordo com templates pré-estabelecidos. Nesse sentido, a personalização dos modelos é disponibilizada, de acordo com as necessidades ou carteira de produtos, seja incluindo tom de voz, capacidade de persuasão, português, vícios de linguagem, scripts de negociação ou de retenção, entre outros. 

Já com a Gravação de Voz e Tela, apenas com alguns cliques, é viável ouvir as chamadas em andamento, sem exigência de download, assim como a opção de monitoria em sopro, mandando um comentário para o atendente. “A opção entrega uma maior segurança jurídica, pois evita diálogos não profissionais, reduz o tempo, treina o pessoal e orienta on-line as negociações”, afirma Sanches.

 

A importância de se treinar e capacitar um time com tecnologia

É fácil compreender a relevância da preparação dos contratados em todo o processo de ocupação, desde a captação da persona por meio do primeiro contato assertivo, passando pela fidelização e terminando com a concretização de uma relação de êxito. É essencial destacar como a capacitação não se limita apenas ao aspecto técnico das funções desempenhadas. Além de adquirir sabedoria específica, eles também devem aperfeiçoar habilidades interpessoais, como comunicação efetiva e resolução de pendências.

Os clientes demandam e valorizam o tratamento personalizado, ser verdadeiramente ouvidos e compreendidos. Ao investir em momentos de aprimoração interna geral, as companhias têm a chance de crescer com isso, permitindo oferecer um diferencial competitivo no mercado, superando as expectativas. “Como um todo, subordinados capacitados tendem a se sentir mais confiantes e satisfeitos, refletindo positivamente no ambiente em geral e, consequentemente, no apoio ao consumidor”, observa o gestor.

Pensando pelo lado do apoio aos interessados, os Discadores conseguem fazer um papel de excelência, aumentando a produtividade em até 45%, entregando a resolução do problema de contatos inúteis. As modalidades são divididas em sete: Preview; Power; Preditivo; Preditivo Plus; Gestão das Estratégias; SPIN; Fatiador de Mailing; Gatilhos; e Rota Alternativa.

As chances e benefícios expostos te chamaram a atenção? Não perca mais tempo! Entre em contato com a equipe pela página, WhatsApp ou telefone, o time comercial está esperando por você! De segunda a sexta, das 9h às 18h. Aprimore a atuação do seu empreendimento e saia à frente da concorrência com a nossa contribuição!

 

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