Na mídia

 

Publicado em 30/03/2019 15h43

30-03-2019 | Empreendedor

Como não ficar no ranking de reclamaçõesCada vez mais os compradores registram suas insatisfações e as operações de chamadas estão na mira.*Por Tiago Sanches(Fonte: Empreendedor) É [...]

Publicado em 25/03/2019 20h18

25-03-2019 | IT Forum 365

Como não ficar no ranking de reclamaçõesCada vez mais os compradores registram suas insatisfações e as operações de chamadas estão na mira.*Por Tiago Sanches(Fonte: IT Forum 365) [...]

Publicado em 19/03/2019 20h01

19-03-2019 | Leite Quentee News

Uso de assistentes virtuais chegará a 25% em 2021(Fonte: Leite Quentee News)Os sistemas ampliam a motivação e eficiência do negócio, poupando os operadores de tarefas repetitivas.Segundo estudo da [...]

Publicado em 19/03/2019 17h15

19-03-2019 | Channel 360°

Uso de assistentes virtuais chegará a 25% em 2021(Fonte: Channel 360º)Os sistemas ampliam a motivação e eficiência do negócio, poupando os operadores de tarefas repetitivas.Segundo estudo da Gartner, [...]

Publicado em 18/03/2019 17h18

18-03-2019 | Call to Call

Uso de assistentes virtuais chegará a 25% em 2021(Fonte: Call to Call)Os sistemas ampliam a motivação e eficiência do negócio, poupando os operadores de tarefas repetitivas.Segundo estudo da [...]

Publicado em 18/03/2019 16h57

18-03-2019 | Blog Henrique Barbosa

Uso de assistentes virtuais chegará a 25% em 2021Os sistemas ampliam a motivação e eficiência do negócio, poupando os operadores de tarefas repetitivas.(Fonte: Blog Henrique Barbosa)Segundo estudo da [...]

Publicado em 18/03/2019 15h05

18-03-2019 | iMasters

Assistentes virtuais chegarão a 25% até 2021(Fonte: iMasters)Um estudo da empresa Gartner revelou que o uso de Assistentes Virtuais no local de trabalho deve atingir 25% [...]

Publicado em 26/02/2019 18h03

26-02-2019 | SEGS

A automação veio para ficar(Fonte: Portal Nacional de Seguros)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos [...]

Publicado em 26/02/2019 12h17

25-02-2019 | TI Inside

A automação veio para ficar(Fonte: TI Inside)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique Mencaci [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]