Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Você fica inseguro quando não está no escritório tomando conta de suas equipes? Como estará o seu atendimento do seu contact center? Não se preocupe: com uma tecnologia de ponta, [...]
Você fica inseguro quando não está no escritório tomando conta de suas equipes? Como estará o seu atendimento do seu contact center? Não se preocupe: com uma tecnologia de ponta, é possível comandá-la de qualquer lugar do planeta. Saiba mais!
Ser dono do seu próprio negócio tem lá as suas vantagens, entre elas, o horário flexível de trabalho. No entanto, esse cargo demanda atenção 24 horas por dia. Como fazer esse gerenciamento? Com a gestão on-line da Total IP+IA, é possível acessar a solução onde estiver, com um notebook, tablet ou celular. Basta contar com a Internet e saber o IP fixo.
As facilidades não param por aí: além da visualização, o usuário também consegue realizar qualquer alteração, como criar novas campanhas ou mudar a estratégia do DAC. Além disso, é possível ouvir o operador e fazer ligações como se estivesse na corporação. “Os indicadores, sempre em tempo real, facilitam rápidas tomadas de decisão e o monitoramento da operação”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI Total IP+IA.
Se sente mais tranquilo quanto à operação de sua equipe? Outras opções de ferramentas incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.