Inteligência Artificial aprimora a rotina laboral
A Inteligência Artificial automatiza processos e alcança resultados significativos se for bem implementada
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Um dos maiores investimentos certeiros quando o assunto é fidelização dos clientes é justamente dar voz ao consumidor. Por sua vez, a tecnologia pode ser uma excelente forma de garantir isso.
Em um mundo globalizado e dinâmico, a Internet assume uma figura de protagonista. Desde a virada do milênio, seu uso tem se tornado cada vez mais frequente para as mais diversas funções e, a partir daí, várias soluções foram pensadas para atuarem em união com o objetivo de facilitar a vida das pessoas ou empresas.
Mesmo antes da pandemia do coronavírus pegar o mundo de surpresa e obrigar a maior parte dos indivíduos a ficarem em casa, a utilização dos dispositivos eletrônicos já seguia uma tangente. Agora, portanto, o resultado não poderia ser outro: vemos a tecnologia praticamente intrínseca à cultura geral.
As corporações acompanham essa evolução para implementarem os melhores recursos dentro de suas operações. Para se ter uma ideia, de acordo com a consultoria IDC, a taxa de crescimento anual dos valores aplicados à transformação digital poderá se manter em 15,5% até o final do próximo ano.
Esse tipo de investimento será dedicado aos mais diferentes aspectos dentro das companhias, mas uma coisa é certa: o atendimento ao consumidor não vai – e nem pode – ficar de fora. Quem defende isso é Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
De acordo com ele, os recursos cibernéticos têm muito a agregar na hora de garantir uma experiência única para quem tem o poder de compra. “Seja em negócios B2C (Business to Consumer) ou B2B (Business to Business), é possível utilizar ferramentas para garantir uma vivência melhorada, ágil e assertiva, seja no pré ou até no pós-venda”, conta.
WhatsApp, chatbots e imersões a partir dessas plataformas são essenciais. Segundo o apontamento CX Trends 2021 da Track.co, 84% dos consumidores vivenciaram trocas de mensagens por meio de canais digitais de comunicação. O “Zap” teve um crescimento de 118% quando comparado ao ano anterior ao estudo.
Diante desse cenário, Sanches destaca a importância de dar voz ao consumidor e entender suas demandas. “O que ele precisa? O que lhe deixaria feliz? Certamente, durante todo o processo de mapear essas necessidades, você encontrará a necessidade de impulsionar a tecnologia e o contato com o público. A Total IP está aqui para ajudar quanto a isso”, conclui.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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