Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
Aguarde, carregando...
O atendimento digital é uma poderosa ferramenta instantânea. O menu de acesso de voz pode ser totalmente personalizado para interagir com o cliente de forma dinâmica. Assim, é a solução ideal para uma operação de chamadas. [...]
O atendimento digital é uma poderosa ferramenta instantânea. O menu de acesso de voz pode ser totalmente personalizado para interagir com o cliente de forma dinâmica. Assim, é a solução ideal para uma operação de chamadas. Saiba mais!
Essa ferramenta promove uma melhora significativa na qualidade do atendimento oferecido ao consumidor. Dessa maneira, ela agiliza o serviço, direcionando o interlocutor para o ramal específico da demanda. O usuário poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com a sua necessidade.
Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece diversos tipos de atendimento digital, com diferentes funções: a Ativa, Receptiva, de Pesquisa, entre outras. “Elas aceleram os processos. Algumas modalidades conseguem realizar todo um suporte sozinhas, deixando para o operador tarefas mais complexas. É uma forma prática de aumentar a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer modernizar seu negócio? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e surpreenda-se com nossa aplicação!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.