Varejo: potencialize suas vendas com IA
Saiba como implementar as melhores inovações para o seu negócio
Aguarde, carregando...
Já pensou iniciar 2019 mandando uma mensagem positiva para seus clientes e fazendo sua marca ser lembrada? A ação é simples, mas pode trazer grandes retornos para seu contact center. Então, fique de olho na URA Ativa! [...]
Já pensou iniciar 2019 mandando uma mensagem positiva para seus clientes e fazendo sua marca ser lembrada? A ação é simples, mas pode trazer grandes retornos para seu contact center. Então, fique de olho na URA Ativa!
Começo de ano é um ótimo período para reforçar o relacionamento com seu público alvo. Afinal, as pessoas estão com a ideia de um novo ciclo e prontas para suas conquistas. Logo, a URA Ativa pode te auxiliar a causar uma boa impressão.
“Empresas fazendo cobranças é a coisa mais comum. Contudo, receber uma ligação com uma mensagem positiva é uma feliz atitude, vista com bons olhos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers. A prática é simples, fácil e perspicaz.
Quem ajuda na iniciativa é a Unidade de Resposta Automática. Assim, por meio da ferramenta, de forma automatizada, a tecnologia liga para seu mailling, transmite o recado e desliga. “O consumidor é surpreendido com uma comunicação diferente e isso aumenta sua simpatia pela corporação”, ressalta o presidente.
Quer mais ações como essa? Entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.