URA: pra que te quero?

Por , Total IP - Publicado em 08/01/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

URA: pra que te quero?Diversas pesquisas já demonstraram: as novas gerações preferem falar com um robô ao invés de um ser humano. Se você é de uma época mais “experiente”, saiba: as URAs podem ser “chatas” sim, mas auxiliam e muito na economia das contas ao final do mês. Saiba mais!

A URA, sigla para Unidade de Resposta Audível, é utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, eliminando a necessidade de contato com um operador em um primeiro momento. Em alguns sites, a palavra também pode aparecer em inglês: IVR (Interactive Voice Response).

Existem diversos tipos de URA, como a Receptiva, Ativa, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. A mais comum é a primeira, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas, como nos atendimento de bancos, consultórios, etc.

“Em termos de tecnologia, a ASR (Automatic Speech Recognition) aparece como o maior avanço na comunicação. Ela já é usada em celulares, com os nomes de Siri, Google Now e Cortana, por exemplo. O reconhecimento de voz traz agilidade no atendimento, pois elimina a necessidade da digitação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para economizar nas despesas e aumentar a produtivade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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