URA: por que utilizar?

Por , Total IP - Publicado em 10/12/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

URA: por que utilizar?As centrais telefônicas utilizam várias tecnologias para automatizar os processos de atendimento, aumentando a produtividade e reduzindo os custos da operação como um todo. Um dos principais recursos é a URA. Já ouviu falar? Saiba mais sobre o assunto nesta matéria!

A Unidade de Resposta Audível (URA), do inglês Interactive Voice Response (IVR), tem em sua essência possibilidades de configurações diferentes. A mais comum é a Receptiva, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas, o famoso “disque 1 para saldo, 2 para cartões…”.  Também temos a Ativa, usada para disparar ligações com mensagens gravadas para uma série de clientes, muito útil em empresas de cobrança: “Olá João! Temos uma negociação especial para você. Ligue já para 1234-5678!”.

“Elas agilizam muito os processos, tanto no outbound (ativo) quanto no inbound (receptivo). Dependendo da necessidade do usuário e da tecnologia disponível pela empresa, é possível até realizar todo um atendimento sem precisar contatar um único operador!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para agilizar o fluxo de informações incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]