As tendências do mercado aplicadas em seu negócio
Mantenha sua empresa atualizada e por dentro das novidades
Aguarde, carregando...
Para garantir novos resultados nos próximos anos, é essencial ter um bom atendimento
O Brasil anseia grandemente pela retomada da economia e, com a perspectiva do fim da pandemia, a animação já pode ser vista por boa parte dos investidores e dos líderes. Nesse cenário, adaptar os serviços e produtos para as novas realidades é essencial, mas tão imprescindível quanto é o bom atendimento. Entenda o porquê!
De acordo com o levantamento “KPMG 2021 CEO Outlook”, a maior parte dos CEOs brasileiros, 82%, vêem o crescimento do país nos próximos três anos, impulsionados pela possibilidade de fim da crise sanitária responsável por se alastrar no mundo desde o fim de 2019.
Além disso, cerca de 86% deles acreditam na evolução do setor no qual atuam e isso representa uma alta de 10% quando comparado à pesquisa realizada há um ano. “De fato, vivemos em uma realidade, finalmente, mais otimista e o cenário também se reflete nos consumidores”, comenta Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
Sendo assim, a grande missão para os empreendimentos no hoje para garantir um amanhã próspero é construir canais sólidos de relacionamento com o cliente. “Caso isso ainda não faça parte da sua estratégia, a hora de inovar e investir na tecnologia é agora”, alerta Sanches.
Isso porque, quanto mais o tempo passa, considerando tanto os períodos de instabilidade, quanto os mais estáveis, a satisfação do público das marcas têm sido um fator cada vez mais determinante ao final do mês. “A Internet deu força e voz para as pessoas e, inclusive, mais acesso a concorrentes com propostas diferenciadas”, explica.
Desse modo, para poder se destacar entre a competição do mercado, é preciso apostar em experiências únicas oferecidas desde o pré, até o pós-venda. “A política do mata-mata, do “o menor preço é o mais importante” não faz mais sentido para quem tem o poder de compra”.
Portanto, apostar em vivências positivas é essencial. “Para isso, existem diversas ferramentas digitais responsáveis por ajudar, principalmente relacionadas a um bom atendimento. Dentre elas, estão os Chatbots, Chat por WhatsApp e, para a telefonia, os Agentes Virtuais, DACs e o PABX Corporativo para garantir a operação da empresa remotamente”, conclui.
Quer saber mais sobre essas e outras soluções? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.