Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar em um termo chamado softphone? Ele é um aplicativo responsável por possibilitar a realização de chamadas pelo computador, utilizando-se de um microfone e um fone de ouvido. [...]
Você já ouviu falar em um termo chamado softphone? Ele é um aplicativo responsável por possibilitar a realização de chamadas pelo computador, utilizando-se de um microfone e um fone de ouvido. Descubra as vantagens em contar com o TotalPhone, o softphone da Total IP!
O TotalPhone funciona como um telefone comum, efetuando ligações gratuitamente pelo PC. Isso acontece porque ele usa a tecnologia VoIP (Voice Over Internet Protocol), também conhecida como Voz sobre IP. Os destinatários podem ser tanto um usuário com esse dispositivo instalado, quanto números convencionais de qualquer lugar do mundo.
A ferramenta possui três grandes vantagens sobre outros produtos similares de mercado: não há custo algum para quem é cliente Total IP; tem até seis linhas para conversação; e pode travar suas configurações, a fim de não permitir alterações manuais pelos operadores.
“O TotalPhone é recomendado não só para contact centers, com o objetivo de facilitar a realização e o recebimento do grande volume de chamadas, mas também para empresas cujos colaboradores possuem laptop e estão constantemente em trabalhos externos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Gostou? Venha agora mesmo se tornar um parceiro de nossa tecnologia!
Outras opções para aumentar a produtividade e reduzir os custos de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.