WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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A monitoria realizada dentro de uma Central de Atendimento já foi vista como um incômodo para os funcionários. Hoje em dia, depois de muitos esclarecimentos e debates sobre o tema, fica muito claro a importância desse trabalho para o sucesso e a melhoria continua do call center. [...]
A monitoria realizada dentro de uma Central de Atendimento já foi vista como um incômodo para os funcionários. Hoje em dia, depois de muitos esclarecimentos e debates sobre o tema, fica muito claro a importância desse trabalho para o sucesso e a melhoria continua do call center. Entenda mais sobre o assunto com esta matéria!
Muitos dos operadores pertencem à chamada Geração Y, ou seja, são jovens com capacidade de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, desenvolvem habilidades e competências com rapidez, mas também necessitam de estímulos e feedbacks constantes de seus supervisores.
Dessa forma, o aprimoramento das competências dos colaboradores é um grande desafio aos gestores e nesse quesito, a tecnologia consegue ajudar. A Total IP oferece a Gestão de Monitoria, uma ferramenta pela qual o gestor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.
Com ela é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. Além disso, o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos coordenadores.
“Monitoria hoje é uma necessidade, não uma escolha. Por isso, trabalhamos sempre para oferecer o melhor aos nossos clientes”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.