Por que humanizar a operação de contact center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/12/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Por que humanizar a operação de contact center?Ultimamente, muito tem se falado sobre a “experiência do cliente”, ou customer experience, em inglês. No caso dos contact centers, humanizar a operação faz parte desse processo. Quem não se adequar à nova tendência, ficará quilômetros atrás da concorrência. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Humanizar a operação é a chave do sucesso!

De nada adianta contratar soluções altamente tecnológicas para satisfazer seu consumidor se o fator “pessoa” não estiver presente. Afinal, quem resolve a situação quando os robôs falham no campo da Internet? Sim, os humanos! E isso é crucial na decisão de compra. Segundo um levantamento realizado pela McKinsey, consultoria empresarial americana, 70% delas são baseadas em como o cliente é tratado.

O mesmo pensamento pode ser transferido para as redes sociais. Já existem ferramentas no mercado com a capacidade de responder mensagens automaticamente. No entanto, é muito difícil causar engajamento com essa ação, algo essencial no meio digital.

“Para melhorar o atendimento mais ainda, indico aos gestores deixarem os clientes avaliar sua equipe. Temos o recurso certo para esse procedimento: a URA de Pesquisa. Ela aparece ao término de uma ligação, pedindo uma nota para o contato realizado. Funciona!”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A Total IP é tudo isso e muito mais. Entre em contato!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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