Qual o impacto dos dados em uma empresa?
Às ligações ainda são o meio favorito de contar uma empresa, entenda como transformá-las em dashboard repleto de dados
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Já pensou em ter um atendente virtual disponível 24 horas por dia, pronto para responder às dúvidas dos seus clientes de maneira rápida e precisa? Com o Webchat da Total IP, essa inovação está ao seu alcance, revolucionando o atendimento com a mais avançada tecnologia em Inteligência Artificial (IA).
Essa solução automatiza o suporte, proporcionando retornos rápidos a perguntas frequentes, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços e, quando necessário, direcionando os consumidores para conversar com um operador humano. Essa integração de IA melhora a eficiência e oferece uma experiência mais fluida e satisfatória para os usuários.
De acordo com um estudo da McKinsey, empresas com esse tipo de ferramentas conseguiram reduzir em até 30% o tempo dedicado ao atendimento. Essa otimização resulta em uma economia significativa nos custos operacionais. “Nosso Webchat é a solução perfeita para melhorar a customer experience. Com ele, é possível oferecer um suporte personalizado e eficiente, mesmo em momentos de pico”, comenta o head de vendas da Total IP, Tiago Sanches.
Aplicando essa inovação em uma loja virtual, por exemplo, o cliente pode facilmente fazer perguntas sobre um produto, verificar o status de um pedido ou solicitar informações sobre a política de troca. Tudo isso sem a necessidade de esperar por um humano. Isso acelera os processos e aumenta a satisfação do público.
Não perca mais tempo com sistemas obsoletos. Entre em contato com a Total IP e descubra como o Webchat pode transformar o auxílio ao cliente da sua empresa, proporcionando resultados incríveis e uma experiência de usuário inigualável. Invista em tecnologia e veja a diferença em seu negócio!
Gostou e quer saber mais sobre essa inovação? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós. Esperamos por você!