Na mídia

 

Publicado em 17/01/2017 12h00

17-01-17 | Callcenter.inf

Cenário ainda pede eficiência Total IP vê continuidade da demanda por redução de custos e aumento de produtividade Com um 2016 de muitas dificuldades, o mercado se viu obrigado a segurar os investimentos na área de relacionamento com cliente. [...]

Publicado em 05/01/2017 17h56

05-01-17 | Blog Televendas e Cobrança

Pesquisa revela o meio preferido de abordagem na cobrança Devedores preferem ser abordados por e-mail – Telefone ficou em segundo lugar Boa parte dos brasileiros gosta de expor seu cotidiano nas redes sociais. [...]

Publicado em 28/12/2016 10h21

28-12-16 | Revista do Call Center

Dicas para evitar gastos desnecessários com telefonia Dez em cada dez empresas têm ao menos um ponto em comum: possuem um número de celular ou fixo. Quando falamos de contact centers, a dimensão é infinitamente maior, [...]

Publicado em 15/12/2016 18h32

15-12-16 | Best Performance News

Brasileiro prefere cobrança de dívida por email Pesquisa feita pelo Instituto Geoc revela que 46% dos devedores optaria pela abordagem por email para resolver pendências. Qual o melhor meio de comunicação para promover a recuperação de crédito? [...]

Publicado em 15/12/2016 18h30

15-12-16 | Best Performance News

Dicas para evitar gastos desnecessários com telefonia Dez em cada dez empresas têm ao menos um ponto em comum: possuem um número de celular ou fixo. Quando falamos de contact centers, a dimensão é infinitamente maior, [...]

Publicado em 15/12/2016 11h51

15-12-16 | Blog Televendas e Cobrança

Dicas para evitar gastos desnecessários com telefonia Por: Fernando Lujan Dez em cada dez empresas têm ao menos um ponto em comum: possuem um número de celular ou fixo. Quando falamos de contact centers, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção