Na mídia

 

Publicado em 08/04/2014 19h26

08-04-2014 | TI Inside

Como montar uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Como garantir a satisfação no atendimento aos consumidores e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia dos funcionários? Pequenos ajustes em determinadas funcionalidades ajudam no trabalho dos agentes e proporcionam a satisfação de seu público estratégico. [...]

Publicado em 21/03/2014 19h39

21-03-14 | Cliente SA

Atenção às novas tendências Está no próprio desenvolvimento da atividade de gestão de cliente a grande aposta da Total IP para continuar o bom ritmo de crescimento dos últimos anos. Com crescimento de 80% em 2013, [...]

Publicado em 26/02/2014 20h33

26-02-14 | Televendas e Cobrança

5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Por Ariane Abreu Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia dos colaboradores Pequenos ajustes em determinadas funcionalidades ajudam no trabalho dos agentes e proporcionam contentamento de seus stakeholders. [...]

Publicado em 17/02/2014 18h11

17-02-14 | Blog da Garrido

Funcionalidades auxiliam na otimização de processos Por Ariane Abreu* Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia dos colaboradores? Pequenos ajustes em determinadas funcionalidades ajudam no trabalho dos agentes e proporcionam contentamento de seus stakeholders. [...]

Publicado em 13/02/2014 16h03

13-02-14 | Repórter Alagoas

5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Por Ariane Abreu* Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia dos colaboradores? Pequenos ajustes em determinadas funcionalidades ajudam no trabalho dos agentes e proporcionam contentamento de seus stakeholders. [...]

Publicado em 30/01/2014 17h54

30-01-14 | Repórter Alagoas

O velho ditado: faça backupsPor Fernando Lujan* Em geral, ficamos chateados quando perdemos nossa agenda de telefones, as fotos de uma celebração ou qualquer outra coisa considerada pessoalmente importante, não é mesmo? [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção