Na mídia

 

Publicado em 15/07/2014 19h32

15-07-14 | Blog do Call Center

Cancelar um serviço ficou mais fácil *Por Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP Quem já tentou cancelar um serviço por telefone sabe o quão frustrante é essa missão. Além de ser transferido diversas vezes e esperar alguns minutos em cada etapa para ser atendido, [...]

Publicado em 15/07/2014 19h29

15-07-2014 | Administradores

Cancelar um serviço ficou mais fácil * Por Ariane Abreu Quem já tentou cancelar um serviço por telefone sabe o quão frustrante é essa missão. Além de ser transferido diversas vezes e esperar alguns minutos em cada etapa para ser atendido, [...]

Publicado em 07/05/2014 19h47

07-05-14 | Igeoc

5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers *Ariane Abreu é diretora comercial da Total IP Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia dos colaboradores? [...]

Publicado em 01/05/2014 19h15

01-05-14 | Credit Performance

5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers * Por Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia dos colaboradores? [...]

Publicado em 10/04/2014 17h41

10-04-14 | Televendas e Cobrança

Total IP participa do 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Norte e Nordeste Fortaleza, capital do Ceará, com cerca de 2,5 milhões de habitantes, é um dos principais destinos de turistas brasileiros e estrangeiros. [...]

Publicado em 09/04/2014 18h51

09-04-14 | Callcenter.inf.br

Entraves para evolução Seja por receio em relação ao novo ou mesmo por questões de custo, o mercado nacional de call center ainda está atrás de outros mercados na adoção de novas tendências tecnológicas. [...]

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