Personalização no atendimento ao cliente é uma pauta urgente
Entenda porque uma comunicação pautada na personalização é indispensável para garantir a relevância dos negócios daqui para frente
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Os investimentos em soluções digitais têm sido cada vez mais a aposta de empreendedores de todos os segmentos de atuação no país. Como reflexo da pandemia, especialistas, líderes e a própria população tendem a ampliar o uso das ferramentas virtuais para interação, [...]
Os investimentos em soluções digitais têm sido cada vez mais a aposta de empreendedores de todos os segmentos de atuação no país. Como reflexo da pandemia, especialistas, líderes e a própria população tendem a ampliar o uso das ferramentas virtuais para interação, compras, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Entenda!
Há um bom tempo já se falava sobre a Revolução Industrial 4.0: o conceito defende a ideia de uma transformação brusca nas empresas com a implementação de computadores e recursos cibernéticos para a execução de processos. Embora a curva de aquisição e desenvolvimento desse aspecto já fosse crescente antes da crise do coronavírus, depois da pandemia, a tendência foi impulsionada e se tornou realidade.
Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, é uma atitude inteligente se atentar a esse cenário. “Até quem era resistente ao uso da Internet e de smartphones, por exemplo, precisou deles para realizar atividades antes tradicionalmente feitas de maneira presencial”, conta
Assim, grande parte dos brasileiros e da população mundial experimentam, na prática, os benefícios das soluções disponíveis no mercado. “O próprio ‘boom’ do e-commerce é um exemplo disso”, aponta. Contudo, para suprir essa demanda, é preciso sempre contar com um bom atendimento.
De acordo com um levantamento da Serasa Experian, cerca de 47,1% dos donos de negócio pretendem aplicar investimentos em tecnologia para o pós-pandemia. Além disso, cerca de 41,2% das mais de 500 micro, pequenas e médias empresas ouvidas também vão destinar parte da receita para o trabalho e comunicação com o consumidor remotos.
Segundo Mencaci, um bom jeito de fazer investimentos lucrativos é contando com a Total IP. “Desde Chatbot e Chat por WhatsApp, até Gestão de E-mail e SMS, oferecemos suporte completo para marcas dialogarem com seus públicos pela web e dispositivos móveis. É possível oferecer suporte personalizado e humanizado, dois grandes diferenciais para se destacar entre a concorrência atualmente”, explica.
A boa e eficiente telefonia também não fica de fora. “São diversas opções para garantir redução de custos, assertividade e qualidade na interação com os clientes. Assim, é possível se preparar para a retomada da economia com precisão e aproveitar ao máximo os benefícios de um futuro mais próspero”, finaliza.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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