Tecnologia: os robôs no atendimento

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/09/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h55
Tecnologia: os robôs no atendimento

Tecnologia: os robôs no atendimentoA preocupação de muitos call center é oferecer um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, produtivo. Os robôs de atendimento cumprem essa missão! Conheça as vantagens com a Total IP!

Satisfação e dinamismo com os robôs

A estrutura tradicional dos call centers vivencia algumas mudanças impulsionadas pelos avanços da tecnologia. Uma delas, sem dúvidas, é a chegada de robôs nos atendimentos. Essa medida apresenta bons resultados ao negócio e ao cliente. Além disso, a consultoria Gartner prevê: até 2020, 85% desses serviços serão realizados por meio do ambiente virtual.

Contudo, muitos se preocupavam se os robôs tornariam o procedimento muito mecânico, pouco assertivo e se ainda ocuparia o cargo do atendente. No entanto, nenhuma das previsões é real. “A implantação de uma inteligência artificial surge para otimizar a rotina dos operadores e deixar o processo mais dinâmico”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Assim, o Agente Virtual cumpre essa função. Na maioria das vezes, ele faz o atendimento sozinho e as chamadas mais complexas ficam por conta dos colaboradores. “Resultado: aumenta a produtividade e os consumidores ficam satisfeitos pela praticidade oferecida”, finaliza.

Entre em contato com nossa equipe comercial e conheça mais sobre as nossas ferramentas. Transforme o seu atendimento com a tecnologia!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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