Faça seu cliente feliz nas festas de fim de ano
Descubra dicas com a Total IP para superar as expectativas
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No contexto de promover vivências satisfatórias para os clientes, os recursos digitais têm se tornado cada vez mais aliados, tornando esse um mercado super promissor. Entenda!
A experiência do consumidor tem sido o foco das empresas em busca de fidelizar o público à marca e até mesmo na obtenção de novos leads. Os estudos e táticas obtidas a partir da CX – Customer Experience têm muito a acrescentar e, nesse contexto, o mercado da tecnologia pode ajudar.
É desafiador, no mínimo, estruturar os planos de negócios de um empreendimento, independentemente do tamanho, segmento e região de atuação, sem pensar em maneiras de satisfazer quem tem o poder de compra. Essa se consolida como uma estratégia indispensável no mercado há alguns anos, sendo a grande responsável por ditar como serão os cenários do amanhã.
Para se ter uma ideia, de acordo com levantamento realizado pela PwC, 80% das lideranças já estão investindo em soluções de atendimento multicanais. A Deloitte, por sua vez, também destacou como uma organização, ao proporcionar uma vivência marcante e satisfatória ao público pode aumentar em até 140% o valor gasto inicialmente com o mesmo cliente.
Para Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, não há mais meios de ignorar esse cenário do mercado. “Não é só uma questão de faltar alternativas. Chegou ao ponto de ser a melhor e mais lucrativa trajetória a ser seguida, até mesmo em momentos de crise”, conta.
Além disso, em um apontamento do Oracle, foi constatado: 80% dos gestores de marketing já usam ou estão com planejamentos para aplicar os chatbots como estratégia do CX. “A computação deve ser o braço direito das corporações, principalmente em sua comunicação, nas mais diversas facetas, como telefonia e Internet”, explica Sanches.
O WhatsApp, por exemplo, é o favorito em território nacional. Mais de 120 milhões de brasileiros têm uma conta no aplicativo. Assim, uma opção de chat dentro dessa plataforma pode ser a chave para garantir resultados expressivos, tanto no pós, quanto na pré-venda.
Até mesmo na telefonia, o Speech Analytics também é uma ótima ferramenta. “O recurso possibilita o acompanhamento mais preciso do desempenho de cada ligação, com a identificação das palavras a partir do nosso robô”, compartilha o gerente comercial.
“Com isso, é possível classificar termos dentro de cada ligação, tabulando-os como negativos, positivos e, assim, aplicar feedbacks assertivos aos atendentes”, destaca Sanches. “A Total IP tem as melhores soluções para garantir o sorriso no rosto do cliente”, conclui.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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