Aguarde, carregando...

Integre seu discador com o CRM e faça campanhas de sucesso!

Você utiliza o CRM para criar suas campanhas de ligações? Se a resposta for não, é hora de repensar o método. Saiba como a integração dos dados com os discadores automáticos pode trazer mais produtividade e lucro para o seu negócio! [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Integre seu discador com o CRM e faça campanhas de sucesso!Você utiliza o CRM para criar suas campanhas de ligações? Se a resposta for não, é hora de repensar o método. Saiba como a integração dos dados com os discadores automáticos pode trazer mais produtividade e lucro para o seu negócio!

Como usar o CRM?

A sigla CRM significa Customer Relationship Management – em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente. É um sistema tecnológico utilizado para gerenciamento das ações de relacionamento com o público. Dessa forma, podem ser armazenadas informações de acompanhamento de demandas, como: o histórico do consumidor, referências pessoais e corporativas, informações sobre compras realizadas, pagamentos e inadimplências.

Na prática, detalhes da conversa, por exemplo, são cadastrados em um software visando alimentar a plataforma com fatos relevantes, de maneira simples. Diversas áreas da empresa devem mantê-lo atualizado para ajudar no trato com os fregueses. Afinal, conhecendo os desejos e carências dos mesmos, é possível oferecer produtos e serviços de maneira estratégica.

Deu para perceber a importância dessa gestão, não é? Por isso, temos uma boa notícia! Uma das principais vantagens da ferramenta da Total IP é a integração com o CRM já existente na companhia. Assim, você usa o conteúdo para elaborar as ações. Além disso, no momento da chamada, o servidor busca as menções da pessoa e as exibe automaticamente na tela dos operadores. Ele também permite a inserção de novas tabulações.

“Essa funcionalidade garante muito mais eficiência e agilidade nos contact centers, pois elimina a necessidade do agente perder tempo procurando os registros do interlocutor”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer integrar seus dados e definir táticas mais produtivas em um só lugar? Então, entre em contato com nossa equipe e faça campanhas de sucesso!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção