Super Classificador barra chamadas improdutivas

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 20/08/2020 08h00, última atualização em 16/05/2022 17h34
Super Classificador barra chamadas improdutivas

Eliminar chamadas improdutivas é um desafio para o setor de atendimento ao cliente, principalmente em momentos de instabilidade e crise. Veja como as ferramentas da Total IP e o Super Classificador podem ajudar!

Principais sonhos de um call center

Quem lida com o suporte ao consumidor tem um grande objetivo em mente: oferecer um serviço de qualidade e assertivo, não é mesmo? Entretanto, para chegar até esse nível de satisfação, é preciso preparo e aparatos adequados.

Qualidade é imprescindível

Esse aspecto é um grande ponto para manter a relevância de uma marca no futuro. Afinal, de acordo com um levantamento da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, quem tem o poder de compra quer tratamento especial para ser fiel a uma companhia. Mais de 60% dos entrevistados apontaram isso.

Recursos digitais como aliados

Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, a tecnologia é a principal aliada nessa busca por um bom atendimento. “Existem diversas soluções capazes de facilitar a rotina dos operadores e do supervisor, capazes de gerar maior engajamento da corporação com seu público”, aponta. 

Investir nisso é uma realidade

Aparentemente, empreendimentos de todos os setores já têm se atentado a esse ponto e estão investindo cada vez mais no universo cibernético e digital para garantir a eficiência dos negócios. Para se ter uma noção, conforme pesquisa do Empresômetro, em dez anos, os investimentos em tecnologia aumentaram em 118% nos estabelecimentos. 

“A visão de um bom líder é crucial nesse sentido. É imprescindível ficar ligado às tendências e demandas do mercado como um todo e adaptar seu posicionamento de modo a permanecer relevante, mesmo em situações mais difíceis e instáveis”, aponta o presidente. 

Super Classificador

Um exemplo de como garantir maior rendimento é detectar chamadas improdutivas e eliminá-las das rotas. Até porque, segundo levantamentos, apenas 30% das discagens chegam até o agente. Logo, os buscadores estão entregando uma grande quantia de ligações em caixa postal ou semelhantemente descartáveis. Porém, com o Super Classificador, essa realidade muda. 

“É uma solução capaz de tabular as chamadas e atrelar ações específicas para cada tipo de classificação. Assim, se um contato cair em secretária eletrônica, o operador não irá perder sua atenção com isso”, explica Mencaci. Para ele, é possível somar praticidade e economia no funcionamento da organização. “Tempo é dinheiro, então direcionar sua mão de obra a atividades mais complexas e rentáveis é vital”, conclui. 

Quer saber mais sobre isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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