WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Sua operação sofre com a entrega de contatos não efetivos, perdendo o tempo dos atendentes? Seus problemas acabaram! O mais recente desenvolvimento da Total IP chegou para resolver essa questão. Descubra o poder do Super Classificador! [...]
Sua operação sofre com a entrega de contatos não efetivos, perdendo o tempo dos atendentes? Seus problemas acabaram! O mais recente desenvolvimento da Total IP chegou para resolver essa questão. Descubra o poder do Super Classificador!
O Super Classificador é um sistema de classificação de chamadas com assertividade acima de 98%. Seu diferencial é analisar as mensagens de sinalização eletrônica e som, antes dos primeiros três segundos, quando inicia a tarifação. Praticamente, todos os áudios das operadoras do Brasil estão inseridas no sistema para classificar se a chamada foi atendida por uma caixa postal ou um ser humano.
Segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP, o Super Classificador associado com o agente virtual CPC, só coloca pessoas certas para tratar com os negociadores, sem as ligações mudas. “Como consequência, temos uma explosão de negociações e muito lucro! É matador!”, explica o executivo.
Que tal fazer um teste, ver com seus próprios olhos e sentir no bolso? Oferecemos outras ferramentas para potencializar sua operação, como PABX IP, várias modalidades de Discadores e Agentes Virtuais padrões e customizados, com o melhor reconhecimento de voz do mercado. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.