Amplie as vendas por WhatsApp
Esteja presente na maior plataforma de mensagens instantâneas do Brasil
Aguarde, carregando...
Pensar em maneiras de ter uma boa relação entre consumidor e empreendimento é essencial. Um modo excelente de se promover isso é por meio do atendimento ao cliente. Saiba mais nesta matéria!
Segundo um estudo realizado pela Zendesk, as chances de fechar uma compra são 42% maiores quando os consumidores têm uma boa vivência com o SAC. Além disso, a pesquisa afirma: 52% de quem procura um serviço ou produto desiste da aquisição após uma experiência ruim no atendimento.
“Sendo assim, um bom meio de evitar esse tipo de ocorrência é por meio da tecnologia. Afinal, com as ferramentas certas, é possível reduzir tempo de espera ao telefone, além de garantir a assertividade das operações. Desse modo, fica fácil automatizar processos mais simples e oferecer um suporte de qualidade”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer entender quais aplicações podem ajudar seu empreendimento? Então entre em contato com nossa equipe comercial
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.