07-10-16 | Blog Televendas e Cobrança
Terceirizadas mantêm setor de contact center no azul Crescimento chega a 7,81% entre 2015 e 2016 Começa o último trimestre de 2016. Nesse período, as empresas costumam realizar seu planejamento [...]
Aguarde, carregando...
Terceirizadas mantêm setor de contact center no azul Crescimento chega a 7,81% entre 2015 e 2016 Começa o último trimestre de 2016. Nesse período, as empresas costumam realizar seu planejamento [...]
O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. A própria [...]
Terceirizadas mantêm setor de contact center no azul Começa o último trimestre de 2016. Nesse período, as empresas costumam realizar seu planejamento para 2017 e “colocam no papel” não [...]
O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. A própria [...]
O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. Os benefícios [...]
O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. A própria [...]
O desafio do suporte técnico remoto Por trás do home office, existe uma qualificada equipe de TI. Medidas simples podem garantir a eficiência e segurança da operação. Diversas pesquisas já [...]
Terceirizadas mantêm setor de contact center no azul Começa o último trimestre de 2016. Nesse período, as empresas costumam realizar seu planejamento para 2017 e “colocam no papel” não [...]
Política em pauta, você é apolítico?A Total IP foi fonte em uma matéria a respeito do interesse dos jovens pela política. Victor Hugo Santos, Analista de Implantação, foi [...]