05-12-16 | Aserc
Geração Y quer ser ouvida Especialista defende harmonia entre gerações para empresas do segmento crescerem Para o diretor de comunicação da Total IP, Mauro de Oliveira, jornalista e doutor em [...]
Aguarde, carregando...
Geração Y quer ser ouvida Especialista defende harmonia entre gerações para empresas do segmento crescerem Para o diretor de comunicação da Total IP, Mauro de Oliveira, jornalista e doutor em [...]
CMS 2016: Workshops, disrupção e prêmio inédito Um dos principais e maiores eventos do segmento financeiro do País, o Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers tem como [...]
Costuma exagerar no doce ou no cafezinho durante o expediente? A TV Record fez uma matéria sobre o assunto, com a participação da Total IP. [...]
Operador de contact center: profissão em extinção? Por: Ariane Abreu Recentemente, diversas pesquisas de mercado vêm demonstrando uma das principais tendências dos contact centers: o atendimento automatizado. Além de proporcionar [...]
Como aumentar a produtividade dos brasileiros? Automação de processos pode ser uma alternativa Diversos estudos já compararam a eficiência do trabalhador brasileiro em relação ao americano. O resultado não é [...]
A Total IP participou do programa Inédito Viável falando sobre a aceitação das mulheres no mercado de trabalho e a importância da imagem. Assista! [...]
Como aumentar a produtividade dos brasileiros? Automação de processos pode ser uma alternativa Diversos estudos já compararam a eficiência do trabalhador brasileiro em relação ao americano. O resultado não é [...]
Operador: profissão em extinção? Função continuará sendo estratégica dentro de uma operação de atendimento ao cliente Recentemente, diversas pesquisas de mercado vêm demonstrando uma das principais tendências dos contact [...]
Operador de contact center: profissão em extinção? Recentemente, diversas pesquisas de mercado vêm demonstrando uma das principais tendências dos contact centers: o atendimento automatizado. Além de proporcionar redução de [...]