Black Friday 2023: atualize o seu marketplace
A dois dias para a sexta-feira mais aguardada do ano, confira dicas imperdíveis para alavancar seu empreendimento
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Com perspectivas positivas para este ano, Black Friday expõe necessidade de um suporte ao cliente assertivoEm menos de um mês, em 26 de novembro, acontece a Black Friday. O evento de vendas é responsável por mobilizar lojas e marcas de todo o Brasil para a oferta de promoções. [...]
Com perspectivas positivas para este ano, Black Friday expõe necessidade de um suporte ao cliente assertivo
Em menos de um mês, em 26 de novembro, acontece a Black Friday. O evento de vendas é responsável por mobilizar lojas e marcas de todo o Brasil para a oferta de promoções. As estratégias mais agressivas são realizadas para estimular a compra de produtos e serviços e, nesse sentido, como se preparar para oferecer uma experiência satisfatória ao público?
Com uma perspectiva mais positiva para este ano, a data reforça a importância de oferecer bons canais de comunicação com o consumidor. Nesse sentido, é imprescindível entender o porquê e como implementar diálogos assertivos com o público.
Para se ter uma ideia, de acordo com um levantamento desenvolvido pelo IDC Brasil, 88% dos brasileiros estão utilizando a Internet para realizar aquisições on-line em 2021. Além disso, quem tem o poder de compra pretende gastar até 25% a mais com marcas adaptadas ao digital.
De acordo com Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, considerar a modernização dos processos e se adaptar a essa realidade é tarefa essencial para os empreendimentos. “O futuro conta cada vez mais com os recursos cibernéticos e se preparar para isso é indispensável”, compartilha.
Assim, considerar os cenários e investir nas melhores ferramentas para auxiliar na interação com o público virtual é uma excelente estratégia. Isso porque, de acordo com o mesmo apontamento, 80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp (presente em 99% dos smartphones) para se comunicar com as empresas.
A Total IP oferece as melhores soluções para garantir um atendimento completo. “Temos uma tecnologia de ponta tanto para telefonia, como os Agentes Virtuais, DAC, URAs e etc, quanto para os meios digitais, como o Chatbot, Chat por WhatsApp, Gestão de E-mail e SMS”, conta Mencaci.
Com a alta concorrência do mercado, inclusive nesse momento de Black Friday, é preciso encontrar meios de se destacar para fidelizar o público. “A melhor maneira de fazer isso é garantindo uma experiência única, seja no suporte receptivo para tirar dúvidas e solucionar problemas ou nas estratégias de vendas adotadas pela companhia”, conclui.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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