Black Friday exige atendimento de qualidade

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 28/10/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h37
Black Friday exige atendimento de qualidade

Com perspectivas positivas para este ano, Black Friday expõe necessidade de um suporte ao cliente assertivo

Em menos de um mês, em 26 de novembro, acontece a Black Friday. O evento de vendas é responsável por mobilizar lojas e marcas de todo o Brasil para a oferta de promoções. As estratégias mais agressivas são realizadas para estimular a compra de produtos e serviços e, nesse sentido, como se preparar para oferecer uma experiência satisfatória ao público?

Canais de atendimento devem ser preparados

Com uma perspectiva mais positiva para este ano, a data reforça a importância de oferecer bons canais de comunicação com o consumidor. Nesse sentido, é imprescindível entender o porquê e como implementar diálogos assertivos com o público.

Para se ter uma ideia, de acordo com um levantamento desenvolvido pelo IDC Brasil, 88% dos brasileiros estão utilizando a Internet para realizar aquisições on-line em 2021. Além disso, quem tem o poder de compra pretende gastar até 25% a mais com marcas adaptadas ao digital. 

Realidade digital

De acordo com Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, considerar a modernização dos processos e se adaptar a essa realidade é tarefa essencial para os empreendimentos. “O futuro conta cada vez mais com os recursos cibernéticos e se preparar para isso é indispensável”, compartilha. 

Assim, considerar os cenários e investir nas melhores ferramentas para auxiliar na interação com o público virtual é uma excelente estratégia. Isso porque, de acordo com o mesmo apontamento, 80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp (presente em 99% dos smartphones) para se comunicar com as empresas. 

Como a Total IP pode ajudar

A Total IP oferece as melhores soluções para garantir um atendimento completo. “Temos uma tecnologia de ponta tanto para telefonia, como os Agentes Virtuais, DAC, URAs e etc, quanto para os meios digitais, como o Chatbot, Chat por WhatsApp, Gestão de E-mail e SMS”, conta Mencaci. 

Com a alta concorrência do mercado, inclusive nesse momento de Black Friday, é preciso encontrar meios de se destacar para fidelizar o público. “A melhor maneira de fazer isso é garantindo uma experiência única, seja no suporte receptivo para tirar dúvidas e solucionar problemas ou nas estratégias de vendas adotadas pela companhia”, conclui. 

Quer saber como a Total IP pode ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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