Aumente a qualidade de seu atendimento com o Call Back

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Aumente a qualidade de seu atendimento com o Call BackUm grande desafio para os call centers é conseguir atender todas as solicitações realizadas por operações telefônicas. Para evitar a perda de ligações e promover um atendimento igualitário, surge o Call Back. Entenda como a ferramenta funciona nesta nova matéria da Total IP.

Como o Call Back funciona?

Por muitas vezes, o suporte dado via telefone não funciona 24 horas por dia. Por isso, quem só consegue entrar em contato com sua empresa fora do horário comercial pode ficar prejudicado. Sendo assim, o Call Back (ligar de volta) é a melhor solução. Com ele, é possível registrar essas tentativas de contato para serem rediscadas aos operadores, quando estiverem disponíveis.

Além disso, esse recurso também pode verificar o tamanho da fila. Com isso, pode enviar uma mensagem automática ao cliente, informando o tempo estimado para ser atendido. Como resultado, o agente responsável por realizar esse retorno pode analisar as informações deixadas pelo cliente e retornar a chamada.

Com esses benefícios, o operador fica ciente do motivo do contato e se prepara para um auxílio assertivo e, assim, obter resultados significativos. “Dessa maneira, há chances efetivas de aumentar a qualidade e a performance da assistência de seu call center”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Ainda está com dúvidas ou quer entender mais sobre as vantagens dessa ferramenta? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]