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Como começar o ano com o pé direito? Investir em um bom atendimento não só é um bom começo, como também um excelente meio e fim, também
Não é de hoje o debate sobre a importância de um bom atendimento para fidelizar o público consumidor e se destacar da concorrência. Contudo, a cada dia, esse passa a ser um fator cada vez mais determinante para o mercado, independentemente do segmento de atuação da marca.
Assim, é fundamental encontrar maneiras de oferecer uma experiência única, assertiva e personalizada para quem tem o poder de compra. Essa é a grande realidade das empresas de todo o mundo e, no Brasil, não seria diferente. Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, todo líder precisa se policiar quanto a isso.
Como todos fomos impactados com a Covid-19, além de se atentar à qualidade, é preciso oferecer, também, opções digitais para o cliente poder contatar a empresa. “O telefone permanece um excelente meio de comunicação, inclusive, é possível otimizar esse canal com ferramentas e a tecnologia”, destaca.
Entretanto, não dá mais para ignorar a crescente importância da Internet na vida das próprias organizações e da sociedade como um todo. “Praticamente tudo, hoje, é feito pela tela de um celular ou computador, inclusive o e-commerce tem um crescimento exponencial ano a ano”, constata Mencaci.
Assim, cabe ao gestor avaliar o comportamento de seu público e se adaptar às suas demandas. “Garantir um sorriso no rosto de quem adquire um serviço ou produto da sua companhia é um dever para não ser deixado para trás, mesmo se não tivermos mais nenhuma crise”.
Pelas ligações, existe a URA de Pesquisa, responsável por avaliar o desempenho de cada atendente e, inclusive, determinar novas abordagens do suporte prestado no futuro. “Essa é apenas uma das formas de ficar ligado às tendências e garantir o melhor para o mercado”, diz.
Além disso, segundo pesquisa do Grupo Sercom e Qualibest, os chats corporativos e o WhatsApp foram escolhidos como os meios preferidos dos consumidores para dialogar com as empresas. O chatbot ficou em primeiro lugar, com 51% da preferência. Em seguida, o app de troca de mensagens, com 49%, e-mails em terceiro (47%) e, por fim, a telefonia (43%).
Mencaci alerta como os canais tradicionais não podem ser deixados de lado. “As ferramentas da Total IP existem justamente para ajudar as marcas a oferecerem o melhor para cada um desses canais. Podemos ajudar seu ano a ser próspero”, garante o presidente.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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