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Em um cenário de preocupação cada vez maior com a experiência do consumidor, os canais de comunicação se tornam uma prioridade. Entenda! O mundo é definido, muitas vezes, como um lugar Volátil, [...]
Em um cenário de preocupação cada vez maior com a experiência do consumidor, os canais de comunicação se tornam uma prioridade. Entenda!
O mundo é definido, muitas vezes, como um lugar Volátil, Instável, Complexo e Ambíguo – Vuca. A sigla é utilizada justamente como base para analisarmos os enormes desafios de lidar com a realidade, ainda mais no contexto do século XXI, pautado na tecnologia e nas relações aceleradas.
Assim, o comportamento das pessoas em relação ao consumo não poderia ficar de lado em relação a esses enormes impactos. Certamente, as conexões comerciais entre marca e público precisaram se adaptar ao longo do tempo e, hoje, é vital aos empreendimentos ficarem sempre alertas.
Dessa forma, a experiência oferecida pelas organizações precisa sempre ir ao encontro com aquilo buscado por quem tem o poder de compra. Quem defende essa ideia é Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
Para se ter uma ideia, de acordo com um levantamento da NTZ Intelligence, quase 90% dos brasileiros, antes de qualquer aquisição, buscam informações on-line. “Por isso é tão importante, além de um sistema de telefonia de ponta, também apostar nos canais digitais para construir essa relação”, conta.
Assim, conforme apontamento da Gartner, feito com 89 lideranças executivas, o atendimento ao cliente é a prioridade para a maior parte das organizações. Assim, ferramentas de comunicação unificada são uma das maiores aspirações dos gestores para os próximos anos.
Garantir o sorriso do cliente desde o pré até o pós venda é um desafio, contudo, não é impossível. Além disso, a tecnologia facilita o processo. “Os recursos digitais favorecem a autonomia de quem está do outro lado. Com o Chat por WhatsApp, por exemplo, o indivíduo consegue tirar dúvidas com a companhia e responder as mensagens apenas quando estiver livre”, explica.
Os Robôs Dinâmicos são outra excelente aposta. “Com eles, é possível automatizar a operação e o disparo de campanhas telefônicas fica muito mais assertivo. A ferramenta permite substituir em partes ou por completo o atendimento humano, um benefício estratégico é utilizar como função CPC – Contato com a Pessoa Certa. Afinal, ela garante assertividade e otimização na execução de demandas, ou seja, são muitos ganhos”, conclui Mencaci.
Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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