Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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O quesito “tempo” é um dos fatores mais preocupantes para gestores no suporte oferecido ao consumidor. Quer saber como os agentes virtuais agilizam o atendimento? Então leia esta matéria da Total IP!Agilidade na operaçãoA tecnologia é, [...]
O quesito “tempo” é um dos fatores mais preocupantes para gestores no suporte oferecido ao consumidor. Quer saber como os agentes virtuais agilizam o atendimento? Então leia esta matéria da Total IP!
A tecnologia é, de fato, uma aliada na rotina operacional de empreendimentos de todos os setores. No contato com o cliente, isso não poderia ser diferente. As soluções podem, além de reduzir custos, garantir a satisfação do público e ainda facilitar expressivamente a rotina dos operadores.
A rapidez é muito bem-vinda para quem utiliza serviços e produtos de uma marca. Isso foi apontado em um estudo realizado pela Drift. No levantamento, quase metade (42%) dos entrevistados aguardam respostas dentro de cinco segundos em chatbots, por exemplo. Praticamente a mesma parcela (44%) também espera o retorno rápido na interação cara a cara. Essas demandas, além de serem consideradas no atendimento omnichannel, devem estar presentes para as operações telefônicas.
Nesse sentido, contar com o Direcionador Automático de Chamadas (DAC) já pode ser uma grande e excelente estratégia. Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, considerar essas possibilidades é imprescindível. “O consumidor está cada vez mais exigente e, por isso, um verdadeiro líder precisa se atentar aos novos cenários para se posicionar de maneira assertiva”, alerta.
Dessa maneira, contar com o Agente Virtual para o disparo de campanhas é fundamental. Com ele, é possível entrar em contatos de maneira rápida e programada com os clientes sem depender de um operador logado para discar os números. “Isso já elimina uma tarefa longa e repetitiva dos atendentes e, a partir daí, eles podem focar em tarefas ou negociações mais complexas”, garante o presidente.
Com o recurso CPC (Contato com a Pessoa Certa), além de não precisar de colaboradores conectados para fazer o disparo de chamadas, essa ferramenta evita ligações improdutivas e garante ainda melhores resultados para a operação. “Não se trata mais de um “futuro digital”, como costumávamos falar há uns anos. Essa previsão se tornou realidade e só quem quer ter negócios saudáveis, mesmo em meio à crise, realmente enxerga a importância desse tema.
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Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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