Aguarde, carregando...

Agente Virtual CPC: conheça essa ferramenta

A tecnologia está mesmo inovando em todos os campos. Recentemente, um robô para inspeção e análise de dutos de ar-condicionado e ventilação, foi criado. Assim, desenvolvido por estudantes da Fatec Itaquera,  ganhou o selo Destaque em Inovação e Sustentabilidade. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h21
Agente Virtual CPC: conheça essa ferramenta

A tecnologia está mesmo inovando em todos os campos. Recentemente, um robô para inspeção e análise de dutos de ar-condicionado e ventilação, foi criado. Assim, desenvolvido por estudantes da Fatec Itaquera,  ganhou o selo Destaque em Inovação e Sustentabilidade. Contudo, além dele, outros recursos também estão disponíveis em diversos setores, como o Agente Virtual CPC, por exemplo, direcionado a call centers e o qual traz vários benefícios.

Quais as vantagens do Agente Virtual CPC

Em praticamente todas as áreas já surge um novo sistema capaz de inovar e trazer variados ganhos. “O Agente Virtual CPC é um deles. Por meio de um robô mais humanizado, consegue checar se quem está do outro lado da linha em uma ligação é de fato o cliente procurado”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Logo, tira do operador a parte burocrática da checagem de dados e, por muitas vezes, consegue solucionar questões de forma autônoma.

Com isso, os atendentes passam para uma posição mais estratégica, fechando negócios mais complexos. Ou seja, também ganham maior motivação para bater metas e aumentar os lucros. Então, ficou interessado? Entre em contato com nosso setor comercial e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção