Empresas, não fujam dos marketplaces!
Venha se inteirar sobre a importância de seguir essa tendência promissora para os negócios.
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O mercado corporativo brasileiro está passando por uma grande transformação digital e demanda também uma forte mudança na gestão e motivação de talentos. Isso porque a tecnologia tem alterado todo o cotidiano diário dos profissionais, [...]
O mercado corporativo brasileiro está passando por uma grande transformação digital e demanda também uma forte mudança na gestão e motivação de talentos. Isso porque a tecnologia tem alterado todo o cotidiano diário dos profissionais, desde a forma de executar as tarefas, otimizar o tempo, definir portfólio até a maneira como a equipe se relaciona com gestores, fornecedores e clientes.
Nesse cenário, destacam-se os avanços tecnológicos com impacto no trabalho diário devido à irrupção da high tech como a inteligência artificial e robótica. Afinal, o objetivo é liberar os colaboradores de tarefas monótonas e repetitivas, para se concentrarem em ações mais estratégicas, com vertente mais humana e criativa.
Com isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers tem diversas soluções para auxiliar as organizações nesse sentido. Assim, para manter a qualidade no contato com o interlocutor, por exemplo, o DAC pode ajudar. Ele é uma solução de direcionamento de ligações. Ou seja, capta as chamadas recebidas e as encaminha, automaticamente, a um atendente livre para iniciar o diálogo. Com isso, o tempo de espera é reduzido e o espectador fica satisfeito.
Além disso, a Unidade de Resposta Audível (URA) é um mecanismo para agilizar a conexão com o cliente e atendê-lo de maneira assertiva, também de forma automática. Ou seja, sem a interação humana. Tudo isso para facilitar o cotidiano da corporação e ganhar produtividade. Logo, investir em inovação, atualmente, não é mais um diferencial, mas, sim, uma necessidade”, analisa o diretor de tecnologia da Total IP, Giovane Oliveira.
Esse tipo de serviço tem características sofisticadas e humanizadas, isso é, permitem uma interação produtiva e o autoaprendizado. Outra evolução com sérios efeitos são as mudanças comprovadas na maneira como se produz e gerencia a relação da marca com consumidores, parceiros e fornecedores. Ou seja, “com o Customer Experience em pauta, as ofertas são aprimoradas e contribuem para os negócios serem mais bem-sucedidos e sustentáveis, nos quais todos os envolvidos ganham”, explica a diretora de people da Everis Brasil, Rita Souza.
O público final tem evoluído para a demanda de atividades envolvendo expertise tecnológica, isso é, pedindo cada vez mais comprometimento e dedicação. Isso provoca um forte desajuste entre as novas exigências e o modelo tradicional utilizado. “Para as companhias prestadoras de serviços, o problema mais direto está relacionado com a contratação (sourcing), e em particular, em dois pontos. Por um lado, a capacidade de acessar talento específico e especializado para atender à necessidade. Por outro, a agilidade na qual esse acesso se produz”, expõe a diretora.
Portanto, “quem lida com atendimento também precisa se preparar com dispositivos modernos. A automatização é uma saída para proporcionar mais independência aos usufruidores. Além disso, diminui despesas operacionais e facilita a manutenção. Dessa maneira, tanto a vida do usuário quanto a dos empresários fica mais fácil”, finaliza Oliveira.
E então, quer manter sua organização competitiva no mercado? Entre em contato com o nosso time!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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