Gestão de E-mail

A Total IP, empresa líder em solução integrada de voz, desenvolveu o Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento de nossos clientes. A nova ferramenta vai ao encontro da maior tendência no relacionamento com o consumidor: a multicanalidade.

Alguns destaque são:

  • Priorização de e-mails por palavra-chave
  • Histórico das conversas
  • Agendamento de envio
  • Retorno de e-mail para o mesmo operador
  • Filtros e regras para distribuição
  • Tabulação de status finalizador
  • Validação de e-mail pelo gestor
  • Monitoria real time das respostas
  • Disponível em nuvem ou servidor local
  • Configuração de horário de trabalho

Funcionalidades incluem abertura automática de e-mail, múltiplas contas, anexo, monitoria de palavras proibidas e priorização de entrega por skill. Os rascunhos podem ser salvos para posterior edição e envio. O gestor tem a possibilidade de redistribuí-los quando achar necessário.

Outro destaque são as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Categorias e subcategorias podem ser facilmente configuradas.