A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Quem nunca repetiu informações como dados pessoais e a própria solicitação em um SAC, atire a primeira pedra! O procedimento é um dos mais irritantes na hora de entrar em contato com uma empresa pela segunda vez. [...]
O Gestão de E-mail é uma plataforma com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. Ela opera em tempo real, permitindo a distribuição automática das mensagens para um operador livre. O supervisor também pode criar filtros e regras, além da priorização por palavra-chave, realizando a monitoria em real time das respostas.
“Um dos seus maiores benefícios é manter o histórico das conversas. Com isso, quando um operador recebe um e-mail, já sabe do assunto a ser tratado e com quem está falando. O gestor também pode optar pelo atendimento personalizado, onde um agente sempre dialoga com o mesmo consumidor”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Abertura automática, múltiplas contas, anexo, monitoria de palavras proibidas e priorização de entrega por skill são algumas das funcionalidades extras da ferramenta.
Outras opções para a sua operação melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.