Reconhecimento de mensagem eletrônica aumenta produtividade

Por , Total IP - Publicado em 29/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Reconhecimento de mensagem eletrônica aumenta produtividadeExistem diversas maneiras de aumentar a produtividade em uma operação de contact center. Uma delas está relacionada ao reconhecimento de mensagem eletrônica, pois os agentes recebem apenas os contatos efetivos. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Como o próprio nome indica, o reconhecimento de mensagem eletrônica analisa características do som emitido pelo respondente no momento do “alô”. Com isso, consegue distinguir entre vozes humanas e robôs de atendimento. Alguns dos fatores para tal êxito são amplitude, frequência e silêncio antes da fala.

“Assim, as chamadas atendidas por secretária eletrônica são desconectadas automaticamente. O mesmo acontece em casos de mensagens da operadora, como a de telefone inexistente ou fora da área de serviço”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Com a ajuda do discador, o recurso também elimina etapas como a discagem e a busca pelos dados do cliente, feitas de forma manual. A produtividade aumenta em até 45%!

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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