Em 2025, seu e-commerce precisa de Inteligência Artificial!
Essa tecnologia comandará o varejo virtual nos próximos anos
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Existem diversas maneiras de aumentar a produtividade em uma operação de contact center. Uma delas está relacionada ao reconhecimento de mensagem eletrônica, pois os agentes recebem apenas os contatos efetivos. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP+IA! [...]
Como o próprio nome indica, o reconhecimento de mensagem eletrônica analisa características do som emitido pelo respondente no momento do “alô”. Com isso, consegue distinguir entre vozes humanas e robôs de atendimento. Alguns dos fatores para tal êxito são amplitude, frequência e silêncio antes da fala.
“Assim, as chamadas atendidas por secretária eletrônica são desconectadas automaticamente. O mesmo acontece em casos de mensagens da operadora, como a de telefone inexistente ou fora da área de serviço”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Com a ajuda do discador, o recurso também elimina etapas como a discagem e a busca pelos dados do cliente, feitas de forma manual. A produtividade aumenta em até 45%!
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.