Por que automatizar?

Por , Total IP - Publicado em 13/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Por que automatizar?Apesar da tecnologia se mostrar cada vez mais presente e importante no dia a dia das empresas, alguns executivos ainda tem resistência em utilizá-la. Conheça alguns de seus benefícios e conte com a Total IP como sua parceira oficial para automatizar!

Uma das maiores vantagens em planejar a implantação de novidades robóticas na operação é a possibilidade de realizar um atendimento de forma automática, sem a presença de um humano. Essa é uma tendência mundial e já existem pesquisas reduzindo o papel do agente a apenas 30% dos contatos em um futuro bem próximo.

Lado a lado com o aumento da produtividade, vem a redução de custo, pois é muito mais barato contratar licenças de URA e Discador, por exemplo, em comparação a um contrato CLT de um operador. Além disso, a redução dos erros! Uma máquina não consegue digitar errado um número de telefone. Já um humano…

“Isso não significa o fim dos atendentes em um call center; pelo contrário! Sempre estarão a postos para resolver questões mais complexas, após o atendimento automático não ser suficiente. Quando bem treinados, podem reverter uma situação negativa e até ganhar um elogio do cliente”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Que tal descobrir um pouco mais sobre nossa gama de produtos?

Outras opções potencializar seus negócios incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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