Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Apesar da tecnologia se mostrar cada vez mais presente e importante no dia a dia das empresas, alguns executivos ainda tem resistência em utilizá-la. Conheça alguns de seus benefícios e conte com a Total IP+IA como sua parceira oficial para automatizar! [...]
Uma das maiores vantagens em planejar a implantação de novidades robóticas na operação é a possibilidade de realizar um atendimento de forma automática, sem a presença de um humano. Essa é uma tendência mundial e já existem pesquisas reduzindo o papel do agente a apenas 30% dos contatos em um futuro bem próximo.
Lado a lado com o aumento da produtividade, vem a redução de custo, pois é muito mais barato contratar licenças de URA e Discador, por exemplo, em comparação a um contrato CLT de um operador. Além disso, a redução dos erros! Uma máquina não consegue digitar errado um número de telefone. Já um humano…
“Isso não significa o fim dos atendentes em um call center; pelo contrário! Sempre estarão a postos para resolver questões mais complexas, após o atendimento automático não ser suficiente. Quando bem treinados, podem reverter uma situação negativa e até ganhar um elogio do cliente”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Que tal descobrir um pouco mais sobre nossa gama de produtos?
Outras opções potencializar seus negócios incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.