Horário de ligações de cobrança são diferentes em cada estado

Por , Total IP - Publicado em 22/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Horário de ligações de cobrança são diferentes em cada estadoSua empresa trabalha com equipes de recuperação de crédito? Então fique atento à legislação! Cada estado possui uma regra específica para o horário de ligações de cobrança. Conheça alguns casos com a Total IP e saiba como se prevenir de multas!

Em São Paulo, a Lei n.º 431/13 permite entrar em contato das 8h às 20h, durante a semana, e das 8h às 14h, aos sábados. Nada de chamadas aos domingos e feriados. Já no Espírito Santo, a Lei nº 10.626/17 limita as ligações somente das 8h às 19h, de segunda a sexta. No final de semana e datas festivas, é proibido.

Antes mesmo das novas mudanças, a Total IP já possuía uma funcionalidade para auxiliar as operações: o bloqueio de DDD ou código de área em um agendamento de campanha. “Em ‘Estratégias de Discagem’, na aba ‘Campanhas’, basta escolher o parâmetro ‘CEP’ do mailing e a restrição é feita de forma automática”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de Treinamento!

Outras opções para potencializar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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